O trágico acidente de trabalho vitimou Bernardo Soares dos Santos, de 33 anos
Um trágico acidente de trabalho vitimou Bernardo Soares dos Santos, de 33 anos, na noite desta terça-feira (12), em Palmeira dos Índios. O eletricista, natural de Arapiraca, trabalhava para a Equatorial Alagoas quando sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviços em um poste.
Segundo informações, Bernardo estava suspenso por equipamentos de proteção individual quando foi eletrocutado. Um colega de trabalho, com a ajuda de um guincho, conseguiu retirá-lo do poste e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Infelizmente, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Outro funcionário que também estava no poste no momento do acidente ficou ferido e foi levado para a mesma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A Equatorial Alagoas confirmou o ocorrido e informou que está investigando as causas do acidente. A empresa emitiu uma nota expressando profundo pesar pela morte de Bernardo e se solidarizando com a família e os colegas de trabalho. A Equatorial também garantiu que prestará toda a assistência necessária neste momento difícil.
Leia a nota na íntegra:
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
Comments