Ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva
Um suspeito de matar um homem em Alagoas foi preso, nesta sexta-feira (29), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em dezembro de 2023, no município de Poço das Trincheiras, quando a vítima teria solicitado para a esposa do suspeito que abaixasse o volume do aparelho de som. "Sem ser atendida, a vítima dirigiu-se pessoalmente à residência do autor para pedir que desligasse o “paredão”. Nesse momento, o suspeito, munido de uma espingarda tipo soca tempero, disparou contra o abdômen da vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 28 de dezembro de 2023", explicou a polícia.
O suspeito do crime foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
A operação foi realizada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil da Bahia, sendo coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo, em conjunto com a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema e a 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Paulo Afonso/BA.
*com informações da assessoria.
Comments