top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Senador Rodrigo Cunha não descarta candidatura ao governo do estado em 2022

“Acredito que você tem que tá preparado para as oportunidades quando passarem à sua frente”

Foto: Assessoria

O Senador da República por Alagoas, Rodrigo Cunha, esteve em visita ao sertão do estado, para acompanhar de perto a utilização das emendas que foram enviadas pelo seu mandato à alguns municípios da região.


Uma série de entrevistas foram concedidas pelo parlamentar nas rádios locais, uma delas na Rádio Delmiro FM, onde além de falar sobre seu trabalho na presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado, falou também sobre os precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).


Sobre os recursos a serem pagos aos profissionais da educação, Cunha diz sentir-se seguro em afirmar que “há uma lei que está valendo, uma lei que permite sim, aqueles municípios que estão com os recursos, que têm professores para receber, que eles possam receber”.


Rodrigo Cunha também destacou a importância da ciência e da tecnologia no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, e disse que vai lutar para que o setor avance cada vez mais.


Sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador disse que não concorda com a possibilidade do Senador Renan Calheiros (MDB) assumir a relatoria, pois “o próprio deve se considerar suspeito, levantar uma suspeição; por que ele tem uma relação de pai e filho com o governador”.


Sobre o pleito eleitoral vindouro, Rodrigo Cunha disse não pensar nisso no momento, mas que vai estar sempre preparado. “Acredito que você tem que tá preparado para as oportunidades quando passarem à sua frente”, frisou o senador.

0 comentário

Kommentare


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page