top of page
Wellington Santos

Polícia prende suspeitos de maus-tratos e suposto assaltante em Delmiro Gouveia

Presos mantinham animais em condições precárias; um deles pode ter participação em assaltos no povoado Campinhos

Foto: Pablo Vitor - Sertão 142

No início da tarde desta terça-feira (31), órgãos de segurança do município de Delmiro Gouveia foram acionados até a rua Dom Pedro II, no centro da cidade, para verificar uma denúncia de maus-tratos a animais, que seriam mantidos presos em situação precária.


Ao chegar no endereço indicado, as equipes policiais constataram a veracidade da informação e encontraram três cachorros sem alimentação e desnutridos, além de um passáro silvestre.


Também na residência, a polícia encontrou três homens que não tiveram os nomes divulgados, com idades entre 19, 23 e 26 anos. Dois deles respondem por tráfico de drogas e vão responder agora pelo crime de maus-tratos.


O terceiro homem localizado no imóvel, quando percebeu que se tratava da polícia, tentou fugir da casa pulando o muro, mas os policiais já haviam montado todo o cerco. Ele é suspeito de envolvimento em roubos realizados na zona rural de Pariconha ocorridos na tarde desta segunda-feira (30).


A ação contou com a participação de militares do 9º Batalhão da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil da 1ª Delegacia Regional e de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente.


0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page