Vítima procurou buscou ajuda no CEAM e fez a denúncia
Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
O apoio policial foi solicitado pelo Centro Especializado de Acolhimento à Mulher (CEAM), após a vítima, uma mulher de 37 anos, ter buscado ajuda. Ela relatou que foi agredida com uma faca, ameaçada e mantida em cárcere privado por seu companheiro, de 19 anos. A vítima conseguiu escapar enquanto o autor dormia e imediatamente procurou o CEAM.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o autor saindo da residência. Após uma busca pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado. A vítima então retornou à casa e entregou à guarnição a faca usada na agressão.
Ambos, autor e vítima, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Comments