top of page
Ascom/PC-AL

Polícia prende em Alagoas três acusados de homicídio ocorrido em SP

Foram presos dois irmãos de 24 e 26 anos, e um homem de 28 anos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta sexta-feira (17), três mandados de prisão nos municípios de Piranhas e São José da Tapera, no interior de Alagoas. Os presos são acusados de um homicídio ocorrido em outubro do ano passado, na cidade de Itajobi, em São Paulo.


Os presos são dois irmãos, de 24 e 26 anos, localizados em Piranhas, e outro homem de 28 anos, detido em São José da Tapera.


Os mandados foram expedidos pela Comarca de Itajobi e cumpridos pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.


O FATO


O crime, ocorrido em 25 de outubro de 2024, vitimou José Wellington Santos da Silva, de 29 anos.


Segundo informações, o homicídio ocorreu após uma briga no Bar da Vovozona, envolvendo os três detidos e outros dois homens, que já se encontram presos.


A vítima foi espancada e, posteriormente, assassinada a tiros. O caso foi investigado e os suspeitos, identificados como responsáveis pela ação violenta.


Após a captura, eles foram conduzidos à Delegacia de Piranhas e à 2ª DRP de Santana do Ipanema para realização dos trâmites legais. Em seguida, foram colocados à disposição do Poder Judiciário e aguardam audiência de custódia.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page