Polícia Civil faz buscas por suspeito de matar mulher que arranhou o seu carro
- Gazeta Web
- 22 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de mar.
Vítima possuía transtornos mentais e foi atingida por vários tiros

A Polícia Civil está fazendo buscas pelo suspeito de matar uma mulher, em Delmiro Gouveia, após um desentendimento entre os dois. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (22). Testemunhas disseram que Rosineide Maria da Conceição, de 48 anos, foi morta por ter arranhado o carro deste homem.
O Rodrigo Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, identificou o suspeito do homicídio. Ele tem 29 anos. A vítima é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
Segundo o delegado, a motivação do crime está relacionada a um arranhão que a vítima teria feito no carro do suspeito. O homem chegou ao local em um Celta vermelho e portava uma arma de fogo.
O suspeito tentou inicialmente invadir a residência da vítima, sem obter sucesso. Ao encontrar a mulher na rua, em aparente estado de vulnerabilidade psicológica, efetuou os disparos que resultaram em sua morte.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender o suspeito. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
Comments