Irmã de 3 anos do jovem presenciou o crime; Julia Kauanny foi encontrada sem vida em uma cama
A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (31), o adolescente de 15 anos suspeito de matar a tiros a namorada de 13 anos, na cidade de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. Julia Kauanny Bezerra dos Santos foi encontrada sem vida na cama de um dos quartos da casa do jovem.
De acordo com a delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, a irmã do suspeito, de apenas 3 anos, presenciou o crime, pois estava no mesmo cômodo em que a vítima foi baleada. Outros parentes dele também estavam na residência.
"Eles namoravam desde maio deste ano. E, segundo o autor, que foi interrogado hoje (quarta-feira), não havia brigas. Ele afirmou em interrogatório, para a nossa equipe, que foi um disparo acidente. Ele estava mexendo no revólver e o revólver disparou. Ele não quis nos informar onde conseguiu o revólver e por que o manteve em casa", disse a autoridade policial.
Os levantamentos da Perícia Oficial apontam que Julia Kauanny apresentava uma lesão de entrada na face esquerda, com saída pela região occipital (atrás da cabeça).
O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde aguarda a realização da audiência de custódia.
Commentaires