Garota chegou a mandar mensagem dizendo estar bem, mas sua localização ainda é desconhecida
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Tereza de Cássia da Conceição de Andrade, desapareceu de sua residência, na última quinta-feira (17), no Sítio Quixabeira, zona rural de Água Branca. Segundo o pai da jovem, ela saiu de casa enquanto ele tomava banho, e ao sair do banheiro, percebeu que a filha havia sumido.
Sem encontrar vestígios da jovem nas imediações, os pais iniciaram uma busca pela região e, ainda naquela noite, receberam uma mensagem da menina via WhatsApp informando que estava bem, mas sem dizer onde estava.
No dia seguinte, a mãe procurou a escola onde a filha estuda e descobriu que ela havia estado lá pela manhã, acompanhada de outra adolescente. Porém, ambas saíram da escola sem participar das aulas.
A mãe relatou aos policiais que o comportamento da filha havia mudado recentemente, tornando-se mais introvertido e com baixo rendimento escolar. Há suspeitas de que o desaparecimento esteja relacionado a um possível envolvimento sentimental entre Tereza e a outra adolescente.
A partir do registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil já iniciou as buscas, enquanto a família, desesperada, apela para que qualquer pessoa com informações entre em contato pelo disk denúncia 181.
Comments