Vitima foi identificada como Gilvânia Souza, 37 anos
Uma colisão entre uma motocicleta e um cavalo em um trecho da rodovia estadual AL-130, por volta das 22h15, desse sábado (06), entre o povoado Meirus e o trevo de acesso ao povoado Lagoa de Pedra, zona rural do município de Pão de Açúcar deixou uma mulher identificada como Gilvânia Souza, 37 anos morta e um homem ferido.
Conforme informações, a mulher trafegava na garupa de uma motocicleta com o seu companheiro, identificado por Jussiel Oliveira, de 27 anos, quando teriam colidido contra um cavalo, que estaria na pista. Com o impacto da colisão, Gilvânia Souza foi arremessada contra o asfalto e teve morte instantânea. Seu companheiro sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância até o hospital de Pão de Açúcar, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida encaminhado até o hospital Clodolfo Melo, em Santana do Ipanema.
Apesar dos relatos de colisão da motocicleta que o casal estava, contra um cavalo, o animal não foi localizado nas imediações do acidente. A vítima fatal residia com Jussiel no trevo de acesso ao povoado Lagoa de Pedra, há alguns metros do local onde veio a falecer. A Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a remoção do corpo.
Com informações Pão de Açúcar Notícias
Comments