Um desentendimento relacionado à guarda da filha do casal, teria motivado a situação
Uma confusão envolvendo ameaças e danos materiais terminou com a prisão de uma mulher de 34 anos, na noite de terça-feira (10), em Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas. Ela foi acusada de colidir de propósito contra o carro do ex-companheiro, de 36 anos, após um desentendimento relacionado à guarda da filha do casal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou quando a guarnição, acompanhada por conselheiros tutelares, foi até a casa da mulher para entregar a criança. No entanto, ela se recusou a recebê-la e passou a ameaçar o ex-companheiro. Para evitar maiores problemas, o homem decidiu levar a filha à casa da ex-sogra.
No local, ao descer do carro para abrir a cancela da propriedade, o homem percebeu que a suspeita vinha em alta velocidade dirigindo um Celta vermelho. A mulher colidiu propositalmente na traseira do veículo dele, causando danos. Uma conselheira tutelar presente testemunhou o incidente.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 3ª Delegacia Regional de Batalha. Segundo os policiais, ela estava bastante agressiva e foi necessário o uso de algemas para contê-la. Apesar disso, o rapaz decidiu não representar criminalmente contra a ex-companheira, que foi liberada após o registro da ocorrência.
Comments