top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Mulher ameaça companheiro e enfrenta polícia em Pão de Açúcar

Quando abordada pela guarnição, a mulher negou as ameaças, afirmando que se tratava apenas de uma discussão conjugal e pedindo que sua mãe levasse as crianças, para que ela e o companheiro resolvessem a situação sozinhos

Foto: Reprodução

Uma mulher foi detida após ameaçar seu companheiro e desacatar policiais militares, na noite dessa segunda-feira (28), em Pão de Açúcar, Alagoas, por volta das 22h30.


A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) realizava patrulhas na região quando foi abordada por uma senhora que solicitou auxílio para conter a filha, envolvida em uma discussão com o companheiro.


A mãe, visivelmente preocupada, relatou à polícia que sua filha, exaltada e nervosa, afirmava que daria uma facada no esposo, que havia ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, a mãe tentou acalmar os ânimos, mas não conseguiu controlar a filha. Ao perceber a chegada da viatura, o companheiro da mulher rapidamente deixou a residência.


Quando abordada pela guarnição, a mulher negou as ameaças, afirmando que se tratava apenas de uma discussão conjugal e pedindo que sua mãe levasse as crianças, para que ela e o companheiro resolvessem a situação sozinhos.


A mulher, já alterada, passou a ameaçar os policiais, usando palavras de baixo calão e alegando que “não tinha medo da polícia e nem do uniforme”. Em diversos momentos, ela avançou em direção aos agentes, apontando o dedo e desafiando a autoridade da guarnição.


Diante do comportamento agressivo e da recusa em colaborar, ela foi conduzida ao hospital local para avaliação médica antes de prosseguir com os procedimentos legais. Após o atendimento médico, e já no CISP, foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

0 comentário

ความคิดเห็น


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page