O processo seletivo acontece de forma online e presencial; inscrições vão até o dia 15 de março
A Lojas Americanas está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar os atendimentos durante a Páscoa. Do total de oportunidades disponíveis, 71 vagas são para atuação em lojas da Alagoas distribuídas pelas cidades de Maceió, Arapiraca, Coruripe, Delmiro Gouveia, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela e União dos Palmares.
A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, que seja ágil e resiliente para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas e em centros de distribuição da varejista. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre os meses de fevereiro e abril.
Com inscrições até 15 de março, a companhia também está com vagas para operador de loja em todos os estados. Entre as atividades, estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.
Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.
O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.
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