Condutor do veículo cujo nome não foi divulgado, apresentava sinais evidentes de embriaguez
Na madrugada deste domingo (01), um grave acidente resultou na morte do jovem Luan Jorge da Silva, de 23 anos, na AL-225 (Rodovia Altemar Dutra), nas imediações da Fazenda Aconchego, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas, por volta de 1h.
De acordo com o relato do condutor de um veículo modelo VW JETTA 2.0, de cor preta e placa NVH2A55, Luan Jorge, que estava em uma motocicleta, seguia na direção contrária quando, inesperadamente, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o lado direito do automóvel.
Após a colisão, uma revista no interior do carro revelou a presença de duas garrafas de cerveja pela metade e uma garrafa de whisky cheia. O condutor, cujo nome não foi divulgado em conformidade com a Lei de Abuso de Autoridade, apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O corpo de Luan Jorge foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já o motorista do veículo foi levado ao hospital de Delmiro Gouveia, onde passou por exame de corpo de delito.
Em seguida, foi conduzido à delegacia plantonista onde foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo, conforme o Auto de Prisão em Flagrante (APF), ficando preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.
Comments