A prisão foi confirmada na manhã desta sexta, 25, e o suspeito, localizado na própria casa
Um homem de 55 anos foi preso após ser denunciado por ter encostado o pênis no corpo de uma mulher durante a festa de emancipação política de Maribondo, Agreste do Estado, na noite dessa quinta-feira, 24. A prisão foi confirmada na manhã desta sexta, 25, e o suspeito, localizado na própria casa, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Viçosa.
Segundo a polícia, a vítima de 33 anos precisou de atendimento médico na UPA da cidade após sofrer importunação sexual. Ela contou que assistia aos shows da festa quando o homem teria aproveitado a grande quantidade de pessoas no local, colocado o pênis para fora da calça e passado a se esfregar nela.
"A jovem estava no evento da cidade quando sentiu por trás o órgão genital do acusado. De imediato, ela se espantou, e ele correu. Depois ela foi medicada devido ao grande trauma que sofreu", disse Alexandre Mariano Melo, chefe de operações da delegacia de Maribondo.
"A Polícia Civil correu atrás das informações e conseguiu localizar o acusado, que já estava com outra roupa. A gente fez com que ele conseguisse pegar a roupa que ele vestiu quando aconteceu o crime, e ele já está preso, sendo conduzido à delegacia de Viçosa", continuou o agente.
Ainda de acordo com a apuração do fato, a mulher pediu ajuda por ter sofrido aparentemente um pico hipertensivo e foi encaminhada à UPA por populares. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e o caso chegou até a delegacia da cidade.
A polícia não informou se o autor e a vítima da importunação sexual se conheciam. O homem vai aguardar audiência de custódia para saber se permanece recluso ou vai responder pelo crime em liberdade.
Comments