Ao chegar no local, os policiais constataram a destruição da residência da vítima, uma mulher de 23 anos
Um homem de 21 anos, foi preso pela polícia na noite dessa sexta-feira (30), suspeito de violência doméstica e dano ao patrimônio. A ocorrência aconteceu na Rua Santo Expedito, no Centro de Água Branca, Alagoas.
Ao chegar no local, os policiais constataram a destruição da residência da vítima, uma mulher de 23 anos. A porta da casa estava quebrada, e janelas, espelho e televisão haviam sido danificados. Testemunhas relataram que a mulher fugiu de casa temendo ser agredida pelo indivíduo, que ainda se encontrava no interior da residência quando os policiais chegaram.
A guarnição deu voz de prisão ao suspeito, que foi detido no local. Para garantir a segurança de todos, os policiais precisaram utilizar algemas. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os procedimentos legais.
O autor foi autuado em flagrante sob as acusações de violência doméstica e dano ao patrimônio, conforme o Auto de Prisão em Flagrante. Ele permanece detido à disposição da justiça.
Comments