Os suspeitos estão foragidos e a polícia busca informações que levem ao paradeiro deles
Por volta das 14h do último domingo (18), o filho de uma vítima de assassinato procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar para relatar o ocorrido, em que seu pai, de 49 anos, foi morto a tiros após uma discussão na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações a vítima havia deixado uma reunião da Associação de Moradores que estava sendo realizada na casa de sua filha, no Sítio Boa Vista, zona rural do município. A vítima estava acompanhada de seu filho, de apenas 13 anos, quando seguiram por uma estrada vicinal.
Durante o percurso, os dois foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta modelo CG 125. Segundo o menor, os indivíduos eram dois irmãos, que, ao descerem da moto, iniciaram uma discussão com a vítima, culminando em uma luta corporal. Em meio ao confronto, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou contra o homem, que caiu ao chão sem vida.
Testemunhas relataram que a discussão teve origem em uma dívida entre a vítima e um dos suspeitos, relacionada à compra de três animais bovinos. Após o crime, os elementos fugiram na motocicleta, tomando destino ignorado.
Os suspeitos estão foragidos e a polícia busca informações que levem ao paradeiro deles, que são considerados perigosos.
Comments