Vítima seria acometida de Deficiência Intelectual; o suspeito foi liberado por não ter sido preso em flagrante
Uma suspeita de estupro de vulnerável foi registrada na madrugada deste domingo (22), no sítio Cacimba Cercada, zona rural de Mata Grande, contra uma mulher de 38 anos.
Segundo informações colhidas pelo Sertão 142, a mãe da vítima acionou a polícia após ouvir gritos de socorro de sua filha, que seria acometida de Deficiência Intelectual. Ela disse aos policiais que estava dormindo, quando ouviu os gritos foi logo no quarto onde a filha estava e flagrou o suspeito, que seria primo da vítima, embaixo da cama.
Ao ser surpreendido pela mãe da vítima, o suposto autor fugiu pelo telhado da casa e adentrou em um matagal. Segundo relato da vítima, ele teria destelhado uma área que dava no quarto dela, entrado e começou a apalpar seus seios.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista, mas foi liberado sob a alegação de que, nesse caso, não haveria o flagrante devido ao lapso temporal, entre o momento em que teria ocorrido o suposto crime e o acionamento dos militares.
O caso foi registrado e ficará sob responsabilidade da Delegacia Distrital de Mata Grande, que vai investigar e proceder com as medidas cabíveis.
Comments