Dois revólveres calibre .32 e um .38, além de munições de diversos calibres foram apreendidos
Na manhã desta quinta-feira (13), um homem de 70 anos foi preso no distrito de Campinhos, município de Pariconha. A operação foi conduzida pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), em conjunto com homens da 1ª Delegacia Regional de Polícia.
Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .32 e um .38, além de munições de diversos calibres. Também foi encontrada uma motocicleta Honda Bros sem placa, cujo chassi estava adulterado e tinha queixa de roubo/furto.
De acordo com o Coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM, a prisão é resultado de um “levantamento da nossa seção de investigação, comercialização de arma de fogo”.
Santana ainda disse que “já tínhamos esse levantamento há tempo, porém resolvi deixar a coisa fluir para mais objetos. Tais armas são negociadas para qualquer um e isso é perigoso, porque com essa prática desse cidadão, ele coloca armas na mão de pessoas mal intencionadas”.
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma e receptação. Ele ficou recluso à disposição da justiça.
Commenti