top of page

Homem de 57 anos é levado sem vida ao hospital de Piranhas e causa da morte será investigação

  • Wellington Santos
  • 5 de mar.
  • 1 min de leitura

Corpo foi levado por familiares

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos foi levado por familiares ao Hospital de Piranhas, no sertão de Alagoas, já sem vida. O caso foi registrado por volta das 23h desta terça-feira (04), e a Polícia Militar foi acionada pela enfermeira plantonista da unidade de saúde.


De acordo com informações dos profissionais de saúde, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, e a suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por um infarto. No entanto, o médico de plantão não emitiu um laudo conclusivo, tornando necessária uma investigação para esclarecer a causa do óbito.


Uma familiar da vítima relatou que ele estava ingerindo bebida alcoólica antes de dormir e, algum tempo depois, foi encontrado com a pele arroxeada, momento em que foi levado às pressas ao hospital, mas já sem sinais vitais.


A Polícia Militar comunicou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para a realização dos procedimentos legais.


O corpo permaneceu no hospital de Piranhas, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizará exames periciais para determinar a causa da morte.

Comments


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page