Homem busca arma em casa e volta para ameaçar clientes de bar em Canapi
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 3 de mar.
- 1 min de leitura
Ele foi preso com uma espingarda calibre 36, acompanhada de quatro munições

Um homem de 47 anos foi detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo após um desentendimento em um bar no povoado Carié, zona rural de Canapi, Alagoas, na noite deste domingo (02). Segundo relatos, após uma discussão no estabelecimento, ele deixou o local, foi até sua residência buscar uma espingarda calibre 36 e retornou armado para intimidar os presentes.
A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 22h50 para verificar uma possível tentativa de homicídio. No local, testemunhas relataram que, ao perceberem a ameaça, algumas pessoas reagiram e agrediram o suspeito, causando-lhe ferimentos na cabeça.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi se deslocou até a residência do suspeito, que confessou possuir a arma, guardada na casa de sua irmã. Os policiais foram até o local indicado e apreenderam a espingarda calibre 36, acompanhada de quatro munições.
Após os procedimentos no local, todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Saúde de Canapi para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
留言