top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Explosão de botijão de gás provoca desabamento de prédio residencial e causa mortes em Maceió

Três mortes foram confirmadas

Foto: Reprodução

Uma explosão seguida do desabamento de um prédio residencial, deixou um três mortos e três feridos, na madrugada desta quinta-feira (7), no Conjunto Maceió 1, bairro Cidade Universitária, na capital alagoana.


As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan da Silva, Tarlison Felipe, de apenas 12 anos, e Wesley Lopes da Silva. Eles estavam no térreo do edifício no momento da explosão e não resistiram aos ferimentos. Entre os sobreviventes feridos estão Maria Lucineide V. dos Santos, Tayrone dos Santos Nunes e Maísa Cavalcante de Albuquerque, que foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas por volta das 4h39, encontrando um cenário de destruição total. Oito viaturas e 22 militares foram mobilizados para as operações de resgate e remoção dos escombros, contando também com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A força da explosão foi tamanha que espalhou pedaços de escombros e estilhaços pela região, assustando moradores e dificultando os trabalhos de socorro devido à intensa poeira.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page