Saída do volante foi confirmada pelo técnico Fatih Terim. Colombiano tem acordo assinado com o Tricolor
O volante Gustavo Cuéllar rescindiu contrato com o Al-Shabab, da Arábia Saudita, e está livre para fechar com o Grêmio. A informação foi confirmada pelo técnico Fatih Terim em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
– Gustavo Cuéllar está deixando o clube após acertar a rescisão contratual. Estou muito feliz por tê-lo conhecido e por tê-lo visto em ação – destacou o técnico.
O acordo para a rescisão aconteceu ao longo de domingo. Resta apenas a aprovação do rompimento do contrato pela Liga Saudita, algo que deve ocorrer nesta segunda.
Assim, o caminho está livre para Cuéllar se tornar reforço do Grêmio. O jogador já tem um acordo assinado com o Tricolor, conforme adiantou o ge na semana passada. A dúvida era o momento da chegada do jogador. O salário do colombiano no clube gaúcho será em torno da metade do recebido na Arábia Saudita.
Com a rescisão, Cuéllar pode se incorporar imediatamente ao Grêmio para reforçar o elenco já na pré-temporada. O colombiano entrou em campo no último dia 10, na derrota para o Al-Ahli, e chega pronto para jogar.
O Grêmio até o momento já acertou a contratação do lateral-direito João Lucas. Além de Cuéllar, o clube busca um atacante, um lateral-esquerdo e um zagueiro.
Comentários