Acusado de efetuar o disparo de espingarda de pressão foi identificado e será ouvido pela Polícia Civil
Uma criança, de apenas 11 anos, foi baleada ao tentar colher uma manga no quintal de uma residência, em Batalha, nessa terça-feira (10). O incidente está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), sob a responsabilidade do delegado regional Hugo Leonardo, que já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do fato.
Segundo informações preliminares, a criança teria entrado no quintal para pegar a fruta, mas foi surpreendida por um disparo que atingiu suas costas. O autor do tiro, já identificado pela polícia, utilizou uma espingarda de pressão, arma que dispara munições conhecidas popularmente como "chumbinho". O projétil provocou um ferimento que exigiu atendimento médico.
A vítima foi levada inicialmente ao hospital da cidade de Batalha e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu os cuidados necessários.
Felizmente, a criança já recebeu alta e está em casa, em recuperação, sem sequelas graves. A polícia segue investigando o caso.
Comments