Condutor informou que há dois dias, o veículo apresentava problemas mecânicos
No início da tarde deste domingo (14), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para controlar um incêndio em um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível no povoado Maria Bode, em Água Branca.
Em depoimento à polícia, o condutor do veículo de carga, de 42 anos, disse que há dois dias, o caminhão vinha apresentando problemas mecânicos e que havia chegado ao local rebocado, há cerca de duas horas atrás, antes das chamas iniciarem.
Ele relatou ainda que no momento em que o fogo iniciou, tinha saído para tomar banho e ao retornar percebeu as chamas no veículo.
Testemunhas também informaram aos militares que o motorista foi visto falando ao telefone por diversas vezes, mas que não sabiam informar como o incêndio começou.
O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti passava pelo local e parou para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar.
O motorista foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para entrar em contato com o proprietário do caminhão e para ser confeccionado o boletim de ocorrência sobre o incêndio.
Comments